Apoie o DCM

Adrilles sobre demissão: “Investidores estavam pedindo minha cabeça”

Adrilles Jorge faz suposto gesto nazista na Jovem Pan. Foto: Reprodução
Adrilles Jorge faz suposto gesto nazista na Jovem Pan. Foto: Reprodução

O comentarista político e ex-BBB Adrilles Jorge, que foi demitido da Jovem Pan nesta quarta-feira (09) por um gesto supostamente nazista durante um programa, disse que patrocinadores da emissora estavam “pedindo sua cabeça”.

A afirmação foi feita em entrevista ao site NaTelinha. Adrilles nega que tenha feito gesto nazista. “Minha demissão foi a mais patética da história dos cancelamentos”, disse o comentarista político. Ele afirma que o gesto foi apenas um “tchau”. No entanto, após o movimento com a mão, o ex-BBB olhou para o lado sorrindo.

“Me falaram que seria suspenso por uma suposta saudação nazista. Fiquei puto, falei que não aceitava, queria suspensão porque não tinha feito nenhuma saudação nazista, tinha feito somente um tchau como faço sempre. Liguei para o Tutinha (que é diretor da Jovem Pan) que falou que os investidores e produtores estavam pedindo a minha cabeça e que me deixaria suspenso por um tempo. Meia hora depois me ligou o chefe do RH e me desligou da Jovem Pan”, relatou Adrilles na entrevista.

Leia mais:

1. Erro ou fraude: o estranho holerite de Moro. Por Constante Magro

2. Adrilles se pronuncia após ser demitido da Jovem Pan

3. “Macron dos trópicos”: imprensa francesa destaca jeito confuso e tom monótono de Sergio Moro

Adrilles foi demitido da Jovem Pan por suposto gesto nazista

A demissão do apresentador bolsonarista Adrilles Jorge anunciada pela Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (09). Ontem, ele terminou sua participação em um jornal da emissora com uma suposta saudação nazista.

O caso aconteceu no programa Opinião, da Jovem Pan News. A partir daí, houve todo tipo de repercussão ainda na noite de ontem e, pressão por todos os lados pedindo a saída do ex-BBB. Ele foi desligado ainda no período da manhã.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.