Apoie o DCM

Irmão de Bruno Gagliasso se filia ao PL de Bolsonaro para ser candidato

Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro
Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro Foto: reprodução

O irmão de Bruno Gagliasso, o ator bolsonarista Thiago Gagliasso, anunciou sua candidatura a deputado estadual pelo partido de Jair Bolsonaro (PL) neste sábado (19). O ator contou a novidade por meio de um Story no Instagram. Entrou com tudo no Partido Liberal.

“Ficha assinada! Vamo pra cima, foguete não dá ré”, disse ele, no vídeo em que aparece ao lado do presidente. Bolsonaro, por sua vez, responde: “Estamos juntos”. E Thiago emenda, referindo-se à presença do mandatário: “Tô me tremendo, não tem noção o quanto eu amo ele, não”.

Os irmãos atores Thiagos e Bruno romperam há mais de três anos por divergências políticas. Thiago chegou a dizer que é “ex-irmão” de Bruno, crítico ferrenho do governo Bolsonaro que Thiago apoia. Isso começou após Thiago se desentender com a cunhada, Giovanna Ewbank, durante as últimas eleições para presidente, em 2018.

LEIA MAIS:

1 – Tarcísio adia decisão sobre filiação e explica o motivo
2 – Deputados do PL, partido de Bolsonaro, usavam grupo armado para desviar emendas, diz PF
3 – Deputados do PL, partido de Bolsonaro, são alvos de operação da PF

Thiago falando da briga com Bruno Gagliasso

“A nossa briga foi em outubro, nas eleições. Juro pelo meu filho, que está na Califórnia e faz um ano que eu não vejo ele, que em nenhum momento eu fui atacar meu irmão. Aí deu aquela bomba, que eu perdi a linha, postei minha cunhada…

Aconteceu que logo no primeiro ano de mandato de governo, eu fui trabalhar numa secretaria estadual de cultura, ganhava lá R$ 4 mil, era mais para aprender mesmo; Aí ele falou, ‘o cara está trabalhando no governo’, aí rompeu de vez. Aí veio a pandemia… Faz três anos que eu falo com ele…”, disse ele ao jornal Extra.

Em outubro de 2018, Thiago caçula dos irmãos, postou no Instagram uma briga que teve com a cunhada. Com o print da mensagem que Giovanna mandou para ele, supostamente motivada por uma divergência política, o também ator provocou: “É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link