Janaina Paschoal vai na onda de Bolsonaro e diz que vacinar crianças é indecente

A deputada estadual bolsonarista Janaina Paschoal segue agradando ao chefe Bolsonaro e diz que vacinar crianças é indecente. No momento em que é necessário ampliar a vacinação.
LEIA MAIS:
1 – VÍDEO – Homem grita “Lula 2022” durante entrevista de Bolsonaro na praia
2 – Rede de fake news de Allan dos Santos tenta criar “Terça Livre para cada cidade”
3 – Freixo fala em “ótima conversa” com Alckmin: “eleição vai exigir diálogo”
Janaina vai na onda de Bolsonaro
Ela escreveu no Twitter:
“Gostaria que os especialistas respondessem de maneira BEM objetiva:
Quais os benefícios das vacinas contra COVID para as próprias crianças?
Dizer que as crianças precisam ser vacinadas para proteção dos pais, dos avós e da coletividade é simplesmente INDECENTE!”
Gostaria que os especialistas respondessem de maneira BEM objetiva: quais os benefícios das vacinas contra COVID para as próprias crianças? Dizer que as crianças precisam ser vacinadas para proteção dos pais, dos avós e da coletividade é simplesmente INDECENTE!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) December 19, 2021
Janaina Paschoal prega negacionismo científico na pandemia do novo coronavírus.
E expande a mensagem do governo, que vai na contramão da ciência.
Janaina Conceição Paschoal nasceu em São Paulo no dia 25 de junho de 1974.
É uma jurista e política brasileira, filiada ao Partido Social Liberal (PSL) e deputada estadual do estado de São Paulo.
É professora da Universidade de São Paulo (USP) e advogada.
Obteve o grau de doutora em direito penal pela Universidade de São Paulo em 2002, orientada por Miguel Reale Júnior, com a tese Constituição, Criminalização e Direito Penal Mínimo. Atua na linha de pesquisa do direito penal econômico.
Foi uma das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, junto com Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo, e participou ativamente na tramitação do processo na Câmara dos Deputados e no Senado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.