Apoie o DCM

Janio de Freitas recomenda que o Brasil se salve de 2022 com votos contra Bolsonaro

Veja Janio de Freitas e Bolsonaro
Janio de Freitas e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

O experiente jornalista Janio de Freitas, em sua coluna de domingo (2) na Folha de S.Paulo, aborda seus votos para 2022. E quer o Fora Bolsonaro.

LEIA MAIS:

1 – Caso Wal do Açaí, próxima de Bolsonaro, chega a três anos e meio sem conclusão

2 – VÍDEO – Maria Beltrão diz que não foi chamada pro bolão da GloboNews: “Acham que não tenho sorte”

3 – Elio Gaspari chama o reitor Cancellier, que se matou, de “o desencanto da Lava Jato”

Janio de Freitas e 2022

Ele começa:

“Salvar-se de 2022 é um desejo justo e um objetivo justificado. Desejo-lhe que os adote, estando entre os que mereçam escapar à sanha prenunciada pelos grupos, classes e interesses que fizeram nosso 2021”.

Janio desenvolve:

“O aumento do custo de vida é sempre maior do que o índice de inflação. As correções do salário mínimo por Bolsonaro e Paulo Guedes foram todas, como agora, limitadas ao índice de inflação, sem recuperação alguma das usurpações feitas na remuneração”.

E conclui:

“O dramático é que 2022 e sua eleição propõem-se como o momento mais decisivo do Brasil na ilusória República. Não como regime político, não como sistema econômico. Como país mesmo.

A derrocada está tão vasta e é tão profunda, que um mau desfecho para o próximo mandato presidencial deverá tornar a involução e o atraso definitivamente irreversíveis.

Salve-se de 2022. E os votos de ajude a salvá-lo: é seu direito e seu dever não se permitir ser joguete das forças manipuladoras”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link