Apoie o DCM

Janja recebe carta à mão e buquê da primeira-dama dos EUA antes de encontro: “Thanks, Jill”

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a socióloga Janja, e a carta recebida da primeira-dama dos EUA, a educadora Jill Biden
Foto: Reprodução/Montagem/Redes Sociais

Na manhã desta sexta-feira (10), a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a socióloga Janja, que viajou para em Washington, a capital Estados Unidos, ao lado do marido presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulgou em suas redes sociais um buquê e uma carta, escrita à mão, que recebeu da primeira-dama dos EUA, a educadora Jill Biden.

Na mensagem divulgada em suas redes, a socióloga agradeceu o afetuoso gesto da primeira-dama estadunidense em sua legenda: “Thanks Jill”. O casal brasileiro está hospedado na Blair House, a mansão destinada a receber os convidados mais importantes do governo americano.

“Querido senhor presidente e senhora Janja Lula da Silva, bem-vindos aos Estados Unidos. O presidente e nós estamos honrados em recebe-los aqui em Washington, e esperamos que tenham uma ótima estadia. Sinceramente, Jill Biden”, estava escrito no bilhete de Jill.

Ainda nesta sexta, as duas mulheres devem se reunir em um encontro privado. O encontro está marcado para ser um “chá da tarde” na Casa Branca, a residência oficial e principal local de trabalho do presidente dos EUA, o democrata Joe Biden. Não se sabe quais assuntos poderão ser discutidos.

A reunião de Janja e Jill acontecerá enquanto Biden recebe Lula no Salão Oval da Casa Branca às 17h30, no horário de Brasília. O petista tem uma agenda cheia hoje, contando com encontros com outras autoridades gringas e representantes. O retorno do presidente ao Brasil está previsto para acontecer na tarde deste sábado (11).

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link