Apoie o DCM

Jean Wyllys diz que processará Zambelli de novo: “Inescrupulosa e corrupta”

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP). Imagem: Reprodução
A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP). Imagem: Reprodução

O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) disse, pelas redes sociais na noite de quarta-feira (26), que processará a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) “de novo”.

Ela fez uma postagem no Instagram em que, sem mais nem menos, ataca Jean. Na publicação, inclusive, Zambelli confessou que usou dinheiro público para ir aos Estados Unidos participar de uma marcha contra o aborto. “A Câmara enviou para outro país uma deputada em missão oficial para defender a vida desde a concepção”, escreveu ela.

Se a Câmara enviou, é porque foi com dinheiro público. Anteriormente, ela tinha tentando afirmar que utilizou recursos próprios na viagem.

Jean Wyllys comentou sobre isso e afirmou que a bolsonarista tentou “usar o ódio” contra ele “como cortina de fumaça para sua vigarice”.

Veja abaixo.

Leia mais:

1. Lula mantém liderança e pode levar no primeiro turno, diz Ipespe; veja números

2. Vacina é luta histórica, exigência civilizatória e jurídica, dizem defensores públicos

3. Moro nega ter recebido milhões de consultoria: “Não chega nem perto”

“Inescrupulosa e corrupta, a deputada bolsonarista desmascarada publicamente sobre custeio de sua viagem internacional pra participar de manifestação anti-aborto decidiu mais uma vez usar o ódio contra mim como cortina de fumaça para sua vigarice. Vou processá-la de novo!”, publicou Jean Wyllys.

Após mentir, Zambelli confessa que usou dinheiro público para ir aos EUA

A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) admitiu que viajou aos Estados Unidos com dinheiro público, em uma publicação no Instagram na terça-feira (25). “A Câmara enviou para outro país uma deputada em missão oficial para defender a vida desde a concepção”, escreveu a deputada.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link