Apoie o DCM

Jefferson insinua que mulher de Alexandre de Morares compra sentença no STF

roberto jefferson febre
Roberto Jefferson está internado e defesa pediu transferência para hospital particular

Preso, Roberto Jefferson voltou a atacar o ministro Alexandre de Moraes. Desta vez, o alvo foi sua esposa. Em carta assinada na última sexta (22), o ex-deputado insinuou que a esposa do magistrado compra sentenças no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Perdi mais uma no Esseteefe (sic). Rapaz, está feia a coisa para mim! Farei uma campanha nacional na internet para arrecadar 3 milhões de reais. Contratarei o escritório de dona Vivi, esposa do Xandão, pois é a única maneira de virar o jogo naquela caverna. Ela é especialista em tribunais superiores, conhece as manhas daquela patota”, escreveu.

O bolsonarista ainda finalizou: “Orem pelo Xandão o Salmo 109:6-19. Amém”. O trecho é o mesmo citado por ele na semana passada. A informação é da coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

Leia também:

1 – Bolsonaro cancela reunião com caminhoneiros e deputado diz que governo “trabalha para banqueiro e investidor”

2 – Motorista dá invertida em passageira que perguntou como ele dirigia o ônibus “sendo gay”

3 – Moro é o plano B de Doria para as Eleições 2022

Jefferson diz que “ora em desfavor de Xandão”

Na semana passada, Jefferson enviou um vídeo a aliados. Ele diz orar em “desfavor” de Alexandre de Moraes. “Oro em desfavor do Xandão”, disse ele. O bolsonarista usa o apelido para atacar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele repete o Salmos 109 e afirma: “Cantado e orado em desfavor dos perversos e dos ímpios”. Durante a leitura, diz que “Xandão não tem misericórdia da família de ninguém”. “Estejam os seus pecados sempre, Xandão, perante o Senhor”, prossegue. “Seja o meu acusador Xandão vestido de desonra, que a vergonha o cubra como um manto, Pai”, completa a leitura.

Ao fim da oração, ainda pede a Deus que “esmague a tirania” do magistrado.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.