Apoie o DCM

Jornalista que perguntou de rachadinha a Bolsonaro e foi demitido recebe parabéns em suas redes

 

João Renato Jácome recebe apoio dos internautas: “Parabéns”

O jornalista João Renato Jácome está recebendo o apoio de internautas nas redes sociais após questionar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o que ele achava de o STJ ter anulado a quebra do sigilo bancário do senador Flávio Bolsonaro,  filho do presidente investigado pela prática de rachadinhas.

O presidente se recusou a responder ao questionamento do jornalista, que foi demitido no mesmo dia pelo prefeito Tião Bocalom.

Apesar de ainda não ter se posicionado sobre a demissão, internautas estão aproveitando sua última postagem no Facebook para lhe dar os parabéns.

“As enchentes dos rios Juruá, Acre, Tarauacá, Envira, Yaco e Purus deixaram pelo menos 10 cidades com pontos de alagamento. A situação é ainda mais grave em Tarauacá e Sena Madureira, cidades que tiveram até 70% do território urbano tomado pelo rios. No geral, cerca de 150 mil pessoas foram afetadas pela elevação pelas enchentes. Esse assunto é destaque na edição de hoje do Estadão. Atrelado a tudo isso, tem ainda o surto de Dengue no estado – com epidemia na Capital-, a pandemia da Covid-19 e também a crise migratória na fronteira com o Peru. Sugiro a leitura!”, escreveu o jornalista.

“João, não te conheço, mas ontem você me encheu de orgulho diante do Brasil e do mundo. Você me representou como cidadão, como brasileiro e como acreano. Muito obrigado, meus parabéns”, comentou Ricardo Cunha.

LEIA TAMBÉM: Jornalista que perguntou de rachadinha a Bolsonaro “foi demitido no mesmo dia”, diz prefeito