Jornalista que perguntou de rachadinha a Bolsonaro “foi demitido no mesmo dia”, diz prefeito

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz, a dupla rachadinha

Da Folha do Acre.

Questionado pela reportagem da Folha do Acre se iria exonerar o jornalista João Renato Jácome, que durante a última quarta-feira (24), em um trabalho freelancer para um jornal do Sudeste, perguntou ao presidente Jair Bolsonaro sobre a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro, o prefeito Tião Bocalom respondeu de forma categórica que o profissional já havia sido exonerado ontem mesmo logo após a coletiva.

João Renato havia sido convidado pelo ex-deputado Normando Sales, atual secretário de Meio Ambiente de Rio Branco, para ser chefe de gabinete naquela secretaria e não estava em expediente para o setor público quando aceitou o trabalho freelancer que originou em sua demissão.

Ao ser questionado sobre o filho e o suposto envolvimento em “rachadinha”, Bolsonaro mostrou desagrado e encerrou a entrevista.

“Já foi exonerado ontem mesmo”, disse Bocalom sobre o autor da pergunta que desagradou o presidente. (…)

LEIA TAMBÉM: Jornalista que perguntou de rachadinha a Bolsonaro e foi demitido recebe parabéns em suas redes

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!