Apoie o DCM

Jovem diz ter sido agredida e estuprada em festa de influencers em SP

Geovana Pontes, de 19 anos, relata ter sofrido agressões de outros influenciadores em festa. Foto: reprodução

A Polícia Civil de Igaratá, interior de São Paulo, está investigando uma denúncia de estupro, agressão e cárcere privado feita pela influenciadora digital Geovana Pontes, de 19 anos. Geovana relatou que ela e uma amiga foram atacadas por um grupo de homens durante uma festa de influenciadores em um sítio na região.

A jovem, que possui 247 mil seguidores no Instagram, foi convidada para o evento devido ao seu trabalho como criadora de conteúdo nas redes sociais. Ela e a amiga viajaram do Paraná até São Paulo para participar da confraternização, que ocorreu no final de janeiro em um imóvel alugado pelos influenciadores.

No dia 29 de janeiro, Geovana postou fotos nas quais aparece ferida e ensanguentada, com um corte na boca, e relatou os crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. Posteriormente, revelou ter sido estuprada durante o evento.

Além da violência física, a influenciadora acredita ter sido dopada e afirma que os agressores trancaram a porta do local, impedindo que ela e a amiga saíssem.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e foram requisitados exames no Instituto Médico Legal (IML) devido à nova denúncia de abuso sexual. Os envolvidos estão sendo identificados para serem qualificados e intimados, enquanto as vítimas serão ouvidas para contribuir na apuração do caso.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link