Apoie o DCM

VÍDEO: Jovem faz saudação nazista e mostra capacete da legião hitlerista: “Vou sair com ele na rua”

Nazista
Garoto é fã do nazismo

Um jovem fez saudação nazista e exibiu um capacete da legião hitlerista que comprou. O vídeo circula pelas redes e o rapaz tem sido muito criticado. Em seu perfil, ele deixa claro que seu objetivo é ser deputado. No Instagram, o jovem se identifica como Fuhrer do Reich Brasileiro.

“Olha o que chegou pra mim, meu chapéu da legião hitlerista, porra, tamo junto, caralho!”, afirma o garoto. Na imagem, ele aparece um pouco emocionado e empolgado com o brinquedo.

Ele faz a saudação nazista e depois mostra detalhes do capacete. Em seguida, o garoto explica que está esperando a chegada do uniforme. “Com esse chapéu (sic) aqui vou fazer os vídeos, tá ligado. Vou sair com ele na rua e estou pra comprar a roupa também. Vai ficar top! valeu, é nois!”, completou.

Leia mais:

1 – Confira a atualização do estado de saúde de Hildegard Angel, internada com Covid

2 – Carlos Bolsonaro comprou imóvel de R$ 150 mil; valor é 33 vezes maior que o salário dele à época

3 – Loteria: Confira o resultado da Quina 5647 desta quarta (01)

Mais quem é o garoto que fez saudação nazista?

O garoto que aparece nas imagens se chama Israel Soares. Ele mora em Tramandaí, Rio Grande do Sul. O vereador Leonel Radde, do PT, identificou o perfil e denunciou. Fazer apologia ao nazismo é crime no Brasil. Ele pode ser multado e até mesmo preso.

Confira o vídeo: