Apoie o DCM

Jovem Pan volta atrás sobre contratação de Alexandre Garcia

alexandre-garcia
O negacionista Alexandre Garcia foi demitido da CNN – Foto: Reprodução

Nesta segunda (01), Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan, anunciou, pelas redes sociais, a contratação de Alexandre Garcia. Porém, voltou atrás momentos depois. Ele apagou a publicação, e a empresa nega ter fechado contrato com o ex-apresentador da CNN Brasil.

Antônio também anunciou o retorno de Caio Coppolla à Jovem Pan, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa do canal em um comunicado oficial e pelo comentarista político. Com informações do Notícias da TV.

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil em 24 de setembro após afirmar, mais uma vez, por defender o “tratamento precoce” contra Covid-19. O comunicador havia sido contratado pelo canal em julho de 2020.

Leia também:

1- Financial Times diz que Bolsonaro é “incapaz” e que terá eleição difícil

2- VÍDEO: Bolsonaro confunde enviado especial dos EUA para o clima com ator Jim Carrey

3- VÍDEO: Datena detona Bolsonaro em entrevista com Onyx: “Não precisa bater na imprensa”

Alexandre Garcia foi “dispensado” em questão de horas

Em seu perfil no Instagram, o CEO do Grupo Jovem Pan compartilhou a foto em que aparece sorrindo e de cueca ao lado do ex-funcionário da CNN Brasil que já atuou na rádio e agora também fará parte do elenco na TV paga. “Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, escreveu o executivo na legenda.

Em seguida, Carvalho publicou um registro de Alexandre Garcia e anunciou: “E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”. De acordo com fontes do Notícias da TV, entretanto, a postagem sobre Garcia foi deletada ou arquivada horas depois.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.