Apoie o DCM

Vexame histórico: Com menos de um mês no ar, Jovem Pan News marca 0,0 de audiência

Jovem Pan News
Jovem Pan News. Foto: Reprodução

A Jovem Pan News conseguiu protagonizar vexame histórico no último domingo. A emissora bolsonarista teve 0,0 ponto de média de audiência entre 7h e meia noite. O canal mal conseguiu atingir 0,1 no Painel Nacional de Televisão. A métrica é obtida com índices das 14 maiores capitais do país, como São Paulo e Rio, e da região metropolitana de Campinas.

A marca leva em consideração apenas o público da TV por assinatura. O traço literal de audiência, representado pelo 0,0 ponto, significa que a emissora foi sintonizada por menos do que 35,8 mil pessoas por minuto durante o dia.

O Jornal da Manhã conseguiu pontuar apenas em sua primeira hora de exibição, com 0,1 de média. Depois dele, a rede transmitiu 16 programas consecutivos com performance nula no território nacional.

A Jovem Pan News só se recuperou do fracasso no Jornal da Manhã do dia seguinte (16), quando marcou média de 0,1 ponto.

Leia também:

1 – Lava Jato tinha “delação financiada” que procuradores consideravam “calcanhar de Aquiles”

2 – Governo Bolsonaro cobra ação do Itamaraty depois de líderes receberem Lula

3 – STF promete guerra com Centrão para evitar aposentadoria de ministros

Canais noticiosos não deram nem chance para a Jovem Pan

A GloboNews foi a que melhor se saiu no dia em questão. Foi acompanhada por 108.833 pessoas por minuto. A Record News marcou média de 0,1 ponto e foi vice-líder, com 0,3% dos televisores. O terceiro lugar, por sua vez, foi dividido entre CNN Brasil e BandNews TV, que pontuaram 0,1, mas tiveram menos share: 0,2%.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link