Apoie o DCM

VÍDEO – Juliette viraliza ao mandar indireta a Bolsonaro em música: “Ele não”

Juliette
Juliette interpreta interpreta a canção “Triste, louca ou má” – Foto: Reprodução/Twitter

A vencedora do BBB 2021, Juliette Freire, viralizou nesta quarta-feira (04). A paraibana bombou nas redes após circulação de um vídeo, no qual interpreta a canção “Triste, louca ou má”, da banda brasileira Francisco, el Hombre.

O motivo de ter seu nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter é que a também cantora mandou uma indireta ao presidente Jair Bolsonaro no meio da música. “Ele não”, cantou Juliette, em clara referência ao movimento contra o mandatário.

O protesto, essencialmente feminino, era contra as posturas preconceituosas, racistas, misóginas e homofóbicas do presidente.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- Lisboa terá 3 dias seguidos de #ForaBolsonaro em novembro; saiba mais

2- “Ele sabia de tudo”: Ciro Gomes não foi pego de surpresa com votos do PDT na PEC

3- Augusto Botelho critica Dallagnol na política e diz que Lava Jato “nunca foi sobre combater a corrupção”

Juliette x Bolsonaro

Com mais de 30 milhões de seguidores, Juliette é uma das maiores influencers do país. Ela já se posicionou contra Bolsonaro em outras oportunidades. Em maio de 2021, em entrevista ao programa “Saia Justa”, no GNT, ela mandou um recado sobre a importância da vacinação contra a Covid-19.

Juliette levantou um cartaz que dizia “a vacina salva” e “não queremos perder mais ninguém”. “Pelo amor de Deus, confiem na ciência, confiem na vacina, confiem nos médicos, pessoas que dão a vida por isso, se protejam, a gente não precisa perder mais ninguém”, disse ela.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.