Apoie o DCM

Kalil sobre eleições: “Pode ser que eu precise do Lula”

Kalil sobre eleições: "Pode ser que eu precise do Lula"
Foto: Reprodução

Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte, fez elogios ao ex-presidente Lula e não rechaçou a possibilidade de dividir o palanque ainda no primeiro turno.

“Lula não precisa do Kalil, mas pode ser que o Kalil precise de Lula”, disse o prefeito. “O Lula é uma liderança e não precisa de interlocutor. E se tiver que conversar com o presidente Lula eu vou conversar diretamente”, frisou  prefeito de Belo Horizonte sobre as especulações sobre conversas para tratar das alianças para as eleições.

O prefeito enfatizou que se o Lula visitar Belo Horizonte será recebido com tapete vermelho, bem como qualquer outra liderança política do país. Kalil recebeu a visita do pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, na sexta-feira (11). Com informações do Carta Capital.

Leia também:

1- Após novo encontro, Lula estipula data para anunciar chapa com Alckmin

2- Lula mostra força em Goiás e lidera pesquisa; Veja números

3- Denúncia de Lula contra Moro deve ser julgada em breve pela ONU

Kalil fala sobre Bolsonaro

Sobre a política no estado, o prefeito disse que em Minas, “Zema é Bolsonaro, e Bolsonaro é Zema”. Com o segundo maior colégio eleitoral do país, Minas Gerais é um dos centros da disputa nacional deste ano.

Os presidenciáveis ​​digladiam-se por palanques no estado e o PSD, partido de Kalil, é cortejado por diversos partidos. Segundo a última rodada da pesquisa DataTempo, o prefeito possui 28% de intenções de voto, metade do porcentual do governador Romeu Zema, candidato à reeleição.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link