Apoie o DCM

Kassab aposta que Bolsonaro fica fora do segundo turno

Veja o Kassab
Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo

O presidente do PSD e ex-ministro Gilberto Kassab concedeu uma entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo. Ele fez algumas considerações sobre o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

LEIA MAIS:

1 – Quatro pessoas são esfaqueadas na festa de Ano Novo em Copacabana

2 – Lula tem quase o triplo de votos de Bolsonaro no Maranhão, diz pesquisa

3 – Após convocar panelaço, Zambelli diz que foi “ironia”

O que Kassab disse?

Ele não descarta a possibilidade de o presidente ficar fora do segundo turno da disputa de 2022.

Para o presidente da legenda, que aposta no projeto de candidatura do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), Bolsonaro tem “errado bastante” e isso está ampliando seu desgaste político no eleitorado.

“Ele tem errado bastante. Tanto que tinha 60, 70% de aprovação e, hoje, tem 20%. Acho que ele tem uma chance grande de não ir para o segundo turno”.

“Veja o desgaste dele com a pandemia, com o número de desempregados. Não vejo chance de crescimento. Acho que o teto máximo dele é 22, 23%.

E acredito que poderá cair mais”

Ele, que foi prefeito de São Paulo, cita como mais recente erro de Bolsonaro sua ausência na Bahia para acompanhar a situação dramática vivida no estado por causa das fortes chuvas.

É uma tragédia que já matou pelo menos 24 pessoas e deixou milhares de pessoas desabrigadas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link