Apoie o DCM

RedeTV! deve tirar do ar programa fracasso de Lacombe

Lacombe chorando: Lacombe vai perder programa na RedeTV!
Lacombe deve perder programa na RedeTV!

O programa de Luís Ernesto Lacombe deve ser retirado do ar pela RedeTV!. Exibido diariamente às 12h, o Opinião no Ar tem traçado na audiência e a direção do canal pretende acabar de vez com a atração em março. A informação é do portal NaTelinha.

Uma das sugestões para que a produção não acabe totalmente é que ela seja exibida apenas no digital. Isto porque é uma forma de demitir diversos profissionais que fazem parte do projeto. Já o apresentador bolsonarista seguiria no programa, mas também comandaria o RedeTV! News.

O comunicador saiu da Band em 2020 e foi para a RedeTV! no mesmo ano. Ele começou a apresentar o Opinião no Ar em setembro, mas nunca obteve sucesso. Marcelo de Carvalho, um dos sócios da emissora, chegou a questionar os números relatados pelo Kantar Ibope.

O programa é conhecido por defender pautas negacionistas e dar espaço para comentaristas bolsonaristas, com poucas exceções. Por conta disso, pela falta de imparcialidade, o público rejeito a atração.

Leia mais:

1 – Lacombe entrevista Bolsonaro e derruba a audiência da RedeTV!

2 – Astrid detona Lacombe após perder prêmio e o chama de ‘negacionista’

3 – Lacombe entrevista Luciano Hang e quase zera audiência na RedeTV!

Lacombe reclamou do seu programa na RedeTV!

No fim de 2021, o apresentador deu entrevista ao Flow Podcast e relatou que o programa não estava sendo feito da forma que ele queria. Inclusive, revelou que sua equipe planejava fazer mudanças.

“Eu gostaria de ter um programa um pouquinho diferente. A gente tá pensando em algumas modificações no programa diário, eu gostaria de ter um programa um pouco mais movimentado”, comentou.

“Se você é ligado a um veículo tradicional de comunicação, você não tem total liberdade. Eu preciso medir mais minhas palavras. Neste sentido, eu gostaria de ter mais liberdade de falar e de tratar todos os assuntos sem ficar me policiando ou censurando. São ossos do ofício, preciso entender”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link