Apoie o DCM

Lacombe entrevista Luciano Hang e quase zera audiência na RedeTV!

Lacombe entrevista Luciano Hang
Luis Ernesto Lacombe entrevista Luciano Hang. Foto: Reprodução

A entrevista de Ernesto Lacombe com Luciano Hang quase zerou o ibope da RedeTV na última sexta (1). O empresário bolsonarista foi entrevistado no “Opinião no Ar” e registrou 0,09 ponto de média na Grande São Paulo. Os picos foram de 0,21 ponto.

Nem o programa de Amaury Jr, que é exibido durante a madrugada, teve menos telespectadores. O colunista social teve 0,4 ponto de média. Apesar do número baixo, a pior média de audiência do programa de Lacombe segue sendo a entrevista com Ricardo Salles, que teve 0,04 ponto, segundo o Antagonista.

Leia também:

1 – Centrão fritou Guedes e votou pela convocação de ministro: “Esse já era”

2 – Moro pretende acompanhar depoimento de Bolsonaro e pensa até em interrogar presidente

3 – Ministros do STF não desconfiavam de infiltrada de Allan dos Santos

Programa de Lacombe na RedeTV é um fracasso

Essa não é a primeira vez que o bolsonarista vira notícia por ter fracasso de audiência na RedeTV. Desde que foi demitido da Band, o jornalista tem colecionado audiências baixas na nova emissora. No mês passado, também registrou menos de 0,1 ponto de audiência, teve 0,06 em São Paulo.

Todos os cultos evangélicos transmitidos pela emissora tiveram mais telespectadores do que o bolsonarista. O pior, transmitido das 13h às 15h, registrou 0,07 ponto de audiência.

Lacombe deixou a Band no ano passado após intervenção em seu programa. A direção do “Aqui na Band” estava incomodada com pautas bolsonaristas e promoveu reformulação.