Apoie o DCM

Lesão profunda: Miss trans que denuncia delegado por estupro sofreu violência sexual

Jade Fernandes, ex-miss trans, e o delegado Kleyton Manoel. Foto: reprodução

Uma análise pericial concluiu que Jade Fernandes, ex-miss trans, foi vítima de violência sexual, sofrendo lesões profundas, segundo informações da TV Anhanguera, afiliada à TV Globo. A jovem alega ter sido estuprada pelo delegado Kleyton Manoel Dias, após aceitar uma carona ao saírem de uma festa em uma boate de Goiânia (GO).

O delegado emitiu uma nota repudiando as acusações e se colocou à disposição das autoridades para colaborar na investigação do caso. Ele afirmou que pretende “provar sua inocência” e manifestou estar “muito abalado com o ocorrido”.

O laudo pericial confirma que Jade foi vítima de uma relação sexual violenta, causando lesões profundas e sangramento persistente por vários dias. A polícia aguarda o resultado de uma perícia no carro do delegado, local onde a vítima relata ter sido abusada.

A defesa da vítima informa que um outro exame, destinado a identificar se Jade foi ou não dopada, também foi realizado. Os resultados desse exame devem ser apresentados em até 30 dias.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, adotou todas as medidas necessárias para esclarecimento, com a Delegacia da Mulher (Deaem) liderando as investigações, com o auxílio e acompanhamento da Corregedoria. Kleyton foi afastado de suas funções e passou a atuar em uma unidade administrativa.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link