Apoie o DCM

Líder do MBL zomba de Rodrigo Constantino: “Parece uma bola de soja”

Renan Santos do MBL
Renan Santos do MBL. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta (2), o líder do MBL, Renan Santos, zombou de Rodrigo Constantino. Em live, ele ironizou os atributos físicos do comentarista bolsonarista da Jovem Pan. O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) estava presente no vídeo e riu do comentário do colega.

“Você acha que o Rodrigo Constantino parece uma bola de soja? Eu acho”, disparou Renan, surpreendendo Kim. “Por que uma bola de soja?”, questionou aos risos. “Porque ele é todo cheio de estrogênio, todo afeminado e ele é uma bola”, explicou o líder do grupo.

Para não correr o risco de sofrer alguma retaliação, Kim se esquivou do assunto. “Não posso falar de bolas de soja”, comentou. Só que o líder do MBL insistiu na brincadeira: “Eu posso. Meu bolinha de soja maravilhoso”.

A guerra entre Constantino e MBL não é de hoje. Desde o ano passado, o grupo e o comentarista bolsonarista trocam acusações e até xingamentos. O rompimento aconteceu por causa do presidente Jair Bolsonaro.

Inicialmente, Rodrigo e o grupo eram próximos e eram favoráveis ao governo bolsonarista por causa das pautas liberais. Porém, o Movimento Brasil Livre se tornou oposição, enquanto Constantino se manteve fiel ao chefe do executivo.

Após romperem, as trocas de farpas públicas começaram. O jornalista chegou a desmerecer a candidatura de Arthur do Val a prefeitura de São Paulo, o que irritou o deputado estadual. A partir dali, a situação foi ficando de mal a pior.

Leia mais:

1 – Justiça libera casal acusado de cárcere privado contra os filhos

2 – Na Jovem Pan, Ana Paula Henkel espalha fake news de que CEO da Pfizer disse que não iria tomar a própria vacina

3 – Ex-assessor de Flávio Bolsonaro diz que ex-mulher de Jair comprou mansão em nome de laranjas

Constantino e MBL vivem trocando farpas

As acusações e xingamentos são constantes. Renan até chegou a afirmar isso na live de hoje. “Ele vive falando de mim”, falou para o deputado Kim. Agora ambos estão em lados opostos novamente. Rodrigo tem feito críticas aos atos do dia 12 de setembro organizados pelo MBL.