Apoie o DCM

Rafinha Bastos diz que quadro feito por Luciano Huck era fake

Luciano Huck e Rafinha Bastos
Luciano Huck é acusado por Rafinha Bastos

Rafinha Bastos soltou o verbo contra o apresentador Luciano Huck. Em entrevista ao canal PodCast, o humorista disse que o comunicador da Globo mentia no quadro Lar Doce Lar. O comediante garantiu que o antigo quadro do Caldeirão era fake.

“O Huck consertava as casas das pessoas naquele quadro, ‘Lar Doce Lar’. Ele pegava os imóveis destruídos e reformava tudo. Refazia, pintava e tudo ficava lindo. Na época, a minha ex-mulher trabalhava em uma empresa de cenografia e aí essa firma foi cotada para fazer o trabalho. Ele cotava e contratava as empresas!”, declarou Rafinha.

“Uma coisa é você construir uma casa e outra é construir um cenário. Isso significa que depois de duas semanas, caía tudo. O Luciano ia lá, fazia aquela coisa toda e três ou quatro semanas depois já estava tudo destruído”, acrescentou o comediante.

Leia mais:

1 – Em dois dias na Europa, Lula teve mais encontros com políticos que Bolsonaro no G20

2 – VÍDEO: Bolsonaro diz que discutiu “troca de presos políticos” com os Emirados Árabes

3 – Acordo final da COP26 busca limite de aquecimento de 1,5ºC, mas fala superficialmente sobre financiamento

Luciano Huck copia Silvio Santos

Com o fracasso de audiência de Luciano Huck, a Globo busca novos formatos para o “Domingão”. Entre as ideias está copiar quadros apresentados por Silvio Santos e Milton Neves. Um deles é o “Cidade contra Cidade”. O programa foi apresentado por Silvio Santos e por Gugu nas décadas de 1980 e 1990.

Nas negociações, já foram rejeitados os quadros “Porta da Esperança, Topa” ou “Não Topa” e “Roletrando”. A informação é do site Aqui Tem Fofoca.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link