Apoie o DCM

Luisa Mell vai processar médico por cirurgia não autorizada: “pior que estupro”

Luisa Mell
Luisa Mell passou por um procedimento estético invasivo não autorizado – Foto: Reprodução

Luisa Mell passou por um procedimento estético invasivo, em que fez uma lipoaspiração nas axilas, autorizada pelo ex-marido enquanto ela estava desacordada. Segundo o advogado Angelo Carbone, a apresentadora vai abrir um processo contra o cirurgião responsável pelo procedimento.

“Isso é pior que um estupro. A violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”, disse Angelo Carbone, advogado de Luisa Mell. Com informações do UOL.

Leia também:

1- Colômbia autoriza eutanásia em mulher sem doença terminal

2- Nathalia Dill confirma fim de contrato com a Globo após 14 anos

3- Bolsonaro nega pedido e deixa Mourão fora da Cúpula do Clima das Nações Unidas

Luisa Mell entra com medida protetiva

A apresentadora denunciou recentemente o ex-marido, Gilberto Zaborowsky, por pressão psicológica, ameaça verbal e tentativa de coação. Na nova ação, Luisa pretende investigar se o ex-marido teria alguma relação com a realização da cirurgia não autorizada.

“Pretendemos processar o médico pela cirurgia não autorizada, foi ele quem realizou o procedimento sem a opinião de Luisa Mell. Vou pedir 5 milhões como indenização neste caso. Se o marido participou de todo o processo da decisão, ele também precisará responder por isso na Justiça”, continou Carbone.

A ativista entou com uma medida protetiva contra o empresário bolsonarista, com quem foi casada. Luisa pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros, assim o proibindo de entrar em locais frequentados pela apresentadora.

O empresário também não pode entrar em contato com a ativista por meios físicos ou eletrônico, nem está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação. As visitas ao filho do casal, Enzo, só poderão ocorrer na presença de um terceiro, indicado por Luisa.