Apoie o DCM

Lula vence Bolsonaro em Minas Gerais, considerado estado chave para a eleição, diz pesquisa

Lula e Jair Bolsonaro
Lula e Bolsonaro

Lula vence Jair Bolsonaro em Minas Gerais, mostra pesquisa. Ele lidera as intenções de votos entre mineiros na eleição para a Presidência da República. O ex-presidente lidera em todos os cenários. Os dados são de pesquisa feita pelo F5 a pedido da TV Alterosa e do Estado de Minas.

No primeiro deles, com João Doria, aparece com 38%. É seguido por Bolsonaro, com 29%. Sergio Moro registrou 9% e Ciro Gomes, 4%. Rodrigo Pacheco, atual presidente do Senado Federal, está com 3% e ficou à frente de João Doria, com 2%. Felipe d’Avila é o último, com 0,5%.

No segundo cenário, com Eduardo Leite, Lula mantém os 38% e Bolsonaro vai a 30%. Moro, por sua vez, vai a 10%. Ciro e Pacheco empatam com 3%. Leite e Felipe d’Avila atingiram 1%.

Leia mais:

1 – Homem é preso após espancar mulher que beijou outra em restaurante

2 – Moraes suspende quebra dos sigilos telemáticos de Bolsonaro pedida pela CPI

3 – Átila Iamarino terá série sobre ciência na TV Cultura

Lula lidera em Minas Gerais mesmo com candidato do estado

Lula lidera a intenção de votos em Minas Gerais. mesmo havendo candidato local. Rodrigo Pacheco, que migrou do DEM para o PSD, é natural do estado. Domilson Coelho, diretor-executivo da F5, os números no estado apontam a mesma tendência registrada em outros levantamentos.

“Em Minas Gerais terá a polarização entre Lula e Bolsonaro? Talvez. Vamos aguardar o desempenho, o trabalho que vai ser desempenhado pelo senador Rodrigo Pacheco, que eu acredito que cresce muito em Minas”.

A pesquisa foi feita  entre os dias 17 e 19 de novembro, com 1.820 pessoas em Minas Gerais via telefone. A margem de erro máxima estimada é de 2.3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link