Apoie o DCM

Lula atropela Bolsonaro na web após viagem para a Europa

Lula europa bolsonaro
Bolsonaro foi atropelado por Lula

A viagem de Lula para a Europa teve uma excelente repercussão nas redes sociais. O ex-presidente foi elogiado por ter sido recebido com status de chefe de Estado. O atual chefe do Executivo federal viajou para o Oriente Médio e não teve muitos elogios na web.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o petista teve 80% de aprovação da opinião pública não militante. Os dados são da MAP, agência de análise de dados e mídias. O índice é referente à viagem feita à Europa. Ele foi aplaudido pelo Parlamento Europeu e se encontrou com o presidente da França, Emmanuel Macron. O ex-presidente da Espanha, Zapatero, o chamou de “mestre”.

O Índice de Popularidade Digital (IPD) calculado pela Quaest Consultoria e Pesquisa também mostrou o bom desempenho de Lula na web. Ele atingiu 63,9 pontos em 16 de novembro contra 57,9 de Bolsonaro.

LEIA MAIS:

1 – STF determina que governo Bolsonaro é obrigado a implantar a Renda Básica; Saiba quando

2 – Moro ganha apelido inusitado em Brasília: “Marina de gravata”

3 – Live das 5 – Allan dos Santos chama Moraes de psicopata; STF suspende quebra de sigilo de Bolsonaro

Bolsonaro não teve o mesmo desempenho de Lula

Se Lula teve excelente resultado na web, o mesmo não pode se dizer de Bolsonaro. O presidente viajou na semana passada no Oriente Médio. Ele teve 27% de aprovação na opinião pública. Os dados são da MAP.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link