Live das 5 – Allan dos Santos chama Moraes de psicopata; STF suspende quebra de sigilo de Bolsonaro

Atualizado em 22 de novembro de 2021 às 17:36
Veja a Live das 5
Live das 5 – Allan dos Santos chama Moraes de psicopata; STF suspende quebra de sigilo de Bolsonaro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Allan dos Santos é assunto. AO VIVO. Cassio Oliveira analisa as últimas notícias e conversa com o professor, escritor e militante do Partido Comunista do Brasil, Lejeune Mirhan. Moderação: Sara Goes.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO – Aluna branca agride professora: “É negra e está me irritando”

2 – FHC critica prévias do PSDB: “Estamos nos apequenando”

3 – 7 pesquisadores da USP estão entre os mais influentes do mundo, diz consultoria

Allan dos Santos foi para cima de Moraes no Pânico

Blogueiro bolsonarista mentiroso deu uma entrevista ao programa da Jovem Pan nesta segunda (22). Para variar, ele usou o espaço para atacar o ministro do STF e a própria imprensa.

“Não acho que o povo não luta. O povo luta, mas não é informado (…) A maior omissão hoje é das autoridades religiosas. Todo bispo, padre e pastor que tá me ouvindo agora. O Osvaldo Eustáquio é evangélico.

Quase nenhum pastor saiu em defesa dele. Eu e o Olavo [de Carvalho] somos católicos. Nenhum bispo e padre teve coragem de no mínimo orar pela gente”.

“A imprensa atua como cúmplice da ditadura, mas as autoridades religiosas são ainda mais culposas. O povo precisa de orientação. Não recebe orientação religiosa. Não recebe orientação política, porque são meia dúzia de políticos que fala sobre o Brasil. Aí a imprensa, canalha, em busca de dinheiro, vai lá e se serve como assessora de imprensa de um psicopata, que é o Alexandre de Moraes”.

“As ações de Alexandre de Moraes se configuram de um psicopata e de um tirano”.

Assista a Live das 5, em que esse assunto é comentado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link