Apoie o DCM

Lula diz que quer conversar com Ciro

Lula e Ciro Gomes – Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Neste sábado (21), o ex-presidente Lula disse que está aberto a conversar com qualquer pessoa que aceite encontrá-lo, incluindo Ciro Gomes (PDT), seu possível adversário na eleição presidencial de 2022.

O petista visitou o Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza. O Ceará é o reduto eleitoral de Ciro. A informação é da Folha.

Nos últimos meses, o pedetista tem feito críticas ao petista e tentado se firmar como uma terceira contra Jair Bolsonaro (sem partido) e PT.

“Minha mãe me dizia para não brigar, por isso se um não quer, dois não brigam. Estou aberto a conversar com quem quiser falar comigo. Respeito muito o Ciro, mas entendo que meus adversários me critiquem. Se ele for na televisão e falar bem, eu ganho a eleição”, disse Lula.

Leia também

1- Maioria de “bolsonaristas arrependidos” quer a volta de PT à presidência em 2022

2- Gasolina chega a R$ 7 e internautas brincam: “Fora Dilma”

Visita de Lula

Um dia após chegar no Ceará, o pestista visita neste sábado (21) o Complexo Portuário do Pecém.

“Referência de desenvolvimento e geração de emprego. Não temos tempo a perder: vamos reconstruir esse país”.

O ex-presidente desembarcou no estado nesta sexta (20) e foi recebido pelo governador, Camilo Santana.