Apoie o DCM

Lula zomba de debates da 3ª via: “Já passei nessa universidade para ser candidato”

Lula de óculos
Lula de óculos – Foto: Leonardo Attuch

O ex-presidente Lula foi às redes sociais, nesta quinta (30), para zombar de debates da chamada terceira via nas eleições presidenciais de 2022.

Três pré-candidatos à Presidência da República participaram, no domingo (26), do programa GloboNews Debate, discutindo caminhos para a chamada terceira via nas eleições presidenciais de 2022.

Lula avisou que está esperando o convite para participar dos debates e que está até “usando óculos para ficar com cara de intelectual”.

“Amanhã vou 5h30 da manhã pra porta de fábrica. Eu poderia estar me preparando pro vestibular da 3ra via na Globo… kkkkk Mas acho que já passei nessa universidade pra ser candidato. Ando até usando óculos pra ficar com cara de intelectual e ser convidado pra esse debate… rs

Confira abaixo:

Leia também

1- Incluindo PT, MDB e PSL, ato já tem 21 partidos contra Bolsonaro em SP

2- Cremesp é acusado por Rogério Carvalho de manipular arquivos sobre Prevent Senior

3- STF derruba decisão de desembargador e passaporte da vacina volta a valer no Rio

Debate na Globo

Em busca de um candidato para chamar de seu, a Globo promoveu um debate entre Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Alessandro Vieira (Cidadania) para tentar reverter o quase certo embate entre Jair Bolsonaro (Sem partido) e Lula (PT) nas eleições presidenciais de 2022.

Além de Bolsonaro, as críticas à Lula – que é um dos alvos preferenciais da Globo à década – deram o tom do debate.

Um debate morno e sem propostas, como tem sido toda a tentativa de emplacar um candidato igualmente morno na terceira via, da Globo, nas eleições de 2022.