Apoie o DCM

Bolsonaro se emociona em sepultamento da mãe

Ver a imagem de origem Bolsonaro
Bolsonaro e Olinda

A mãe de Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, foi sepultada na tarde desta sexta-feira (21), no Cemitério Central de Eldorado no interior de São Paulo.

A abertura do velório aconteceu por volta das 10h15 no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Guia de Eldorado. Seis de seus sete filhos estiveram presentes: Vânia, Solange, Denise, Renato, Ângelo e o presidente.

Jair Bolsonaro chegou às 15h15 em Eldorado. Ele chegou às pressas depois da interrupção de uma viagem internacional no Suriname, onde deveria seguir para Guiana. Chegou acompanhado de dois de seus filhos (Flávio e Renan Jr.)

Bolsonaro fez um discurso ao microfone e o vídeo foi postado em seu instagram:

“Percy Geraldo Bolsonaro, meu pai, nos deixou em 1985. Hoje, a senhora Olinda Bonturi, minha mãe, nos deixa. Um exemplo de mãe, de sete filhos. Um sofrimento muito grande se abateu para todos nós, em especial à dona Olinda, quando, na cidade de Ribeira, ela perdeu um filho. Não existe dor maior para nós do que perder um filho. A partida da minha mãe faz parte do ciclo natural da vida. Mas, mesmo assim, é difícil entender a morte. E, nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna”, disse o presidente.

O presidente se mostrou emocionado todo o enterro. No cemitério, ele ajudou a carregar o caixão. Olinda foi enterrada no mesmo cemitério que o pai de Bolsonaro foi enterrado.

Leia mais

1-VÍDEO: Narrador Odinei Ribeiro se emociona ao dedicar transmissão à mãe

2-Lula ironiza Regina Duarte e divulga foto com sabre de luz: “É vero”

3-O Professor de Deus. Por José Eduardo Martins Cardozo

Olinda Bolsonaro faleceu nesta sexta-feira (21)

Olinda estava internada desde segunda-feira (17) no Hospital São João, em Registro. Ela morreu aos 94 anos após duas paradas cardiorrespiratórias durante a madrugada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.