VÍDEO: Narrador Odinei Ribeiro se emociona ao dedicar transmissão à mãe

Ele dedicou a transmissão à sua mãe, que faleceu na última terça-feira (18)

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 22:47
Odinei Ribeiro
Foto: Reprodução

O narrador Odinei Ribeiro, do SporTV, se emocionou nos minutos finais da transmissão da vitória do Santos sobre o América-MG, nesta sexta-feira (21), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele dedicou a transmissão à sua mãe, que faleceu na última terça-feira (18).

Odinei aproveitou o último minuto do jogo válido pela semifinal para homenagear sua mãe, Dona Maria. Durante a fala, o narrador não segurou o choro.

“Nesse último minuto, eu dedico essa narração à minha querida mamãe, que me deixou na última terça-feira. Tava sofrendo muito, precisava descansar, e Deus a levou na última terça-feira”, disse.

“Minha mãe lutou muito, assim com as mães de muitos desses jogadores, dessas mamães guerreiras que fazem de tudo por seus filhos. Então, por isso que estou narrando hoje, e oferecendo essa narração para a Dona Maria, a minha mamãe, que foi se reencontrar com o meu papai no céu. Os últimos dias foram muito difíceis ao lado da minha família, a TV me deu a liberdade para fazer ou não o jogo, mas eu fiz essa narração em homenagem à minha querida mamãe”, completou Odinei Ribeiro.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Em crise, Itapemirim perde dois contratos que somam R$ 2 bilhões em SP

2- Madeira apreendida desapareceu meses antes de decisão favorável a Wassef

3- Tucano Aloysio Nunes sobre chapa Lula/Alckmin: “Muito positivo”

Santos presta solidariedade a Odinei Ribeiro

Em suas redes sociais, o Santos de solidarizou com o narrador do Grupo Globo. “Uma pausa na comemoração para homenagear mais uma vez a mãe do querido @Odineiribeiro. O narrador foi a voz da classificação dos #MeninosDaVila hoje no @SporTV e encerrou a transmissão com uma bela e emocionante homenagem à sua mãe. Descanse em paz, Dona Maria!”, escreveu no Twitter.

Confira abaixo

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.