Apoie o DCM

Mãe de Nego do Borel vai à polícia e alega sumiço do cantor

Família Nego do Borel
Elza Viana, Nego do Borel e Rosali Viana – Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (04), a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, fez um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes. Segundo ela, o cantor desapareceu um pouco antes do meio-dia.

Roseli contou aos policiais que foi alertada por amigos da família que o cantor andava bem depressivo nos últimos dias e tinha ligado para algumas pessoas se despedindo. Assustada, foi até a casa do funkeiro e disse que o comportamento do filho estava estranho: “Dizia frases sem nexo”.

Leia também

1- Nunes Marques suspende quebra de sigilo de irmão do diretor da Precisa

2- Snowden defende divisão das plataformas de Zuckerberg após queda dos apps

3- Facebook amplifica discurso de ódio e põe lucro acima da segurança, diz ex-funcionária

Sem rumo

Pouco depois, Borel pegou as chaves do carro e foi em direção a garagem sem camisa e descalço, disse a mãe. Nego afirmou que a amava e precisava fazer uma coisa muito importante. Roseli ainda tentou segurá-lo, mas não adiantou. Com informações do Dia.

Ela ainda revelou que ficou tentando falar com o cantor através do celular até que achou uma mensagem do filho em um caderno: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”, dizia. Antes de ir para a delegacia, ela entrou em contato com a equipe do cantor que não sabia o paradeiro de Nego.

Twitter

Nas redes sociais, a equipe do cantor reforçou o relato da mãe e pediu “energias positivas” ao cantor.

“ATENÇÃO! Queríamos a ajuda de vocês para mandarem energias positivas ao Nego, onde quer que ele esteja”, escreveu no Twitter.