Apoie o DCM

Mãe e filho bolsonaristas que mataram idosos em MT se entregam à polícia

Ines Gemilaki, de 48 anos, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos são procurados pela polícia. Foto: reprodução

A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, acusados de cometer um duplo assassinato em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, se entregaram à polícia por volta do meio-dia desta terça-feira, 23. A defesa não foi localizada para comentar o caso.

Inês foi filmada por câmeras de segurança enquanto disparava tiros de pistola que mataram Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, no domingo, 21. Bruno estava ao lado da mãe, portando uma espingarda calibre 12.

De acordo com a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, os dois idosos foram mortos por engano. A polícia afirma que o alvo do crime era o dono da casa onde acontecia a confraternização.

Pouco antes do crime, Inês e Bruno registraram um boletim de ocorrência, relatando supostas ameaças contra eles devido a dívidas de aluguel. Eles teriam dívidas com o proprietário da residência onde ocorreram as mortes. A defesa da família das vítimas alega que o crime foi premeditado, e o boletim de ocorrência seria uma tentativa de justificar o crime.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link