Apoie o DCM

Contaminada pela covid, Maju dá lugar a Mariana Gross no Fantástico

A imagem de Mariana Gross
Mariana Gross no ‘Fantástico’
Reprodução/Globo

Mariana Gross assumiu o comando do programa Fantástico pela primeira vez neste domingo (30). Nas redes sociais, a jornalista e apresentadora foi elogiada. E isso aconteceu por um motivo específico.

LEIA MAIS:

1 – O que fazer no quartel? Por Manuel Domingos

2 – Anitta pede eliminação de participante do BBB por ter chamado Linn de ‘traveco’

3 – Ciro e Daciolo se juntam a pastor do PP para gravar VÍDEO em culto e divulgar nas redes

Por que Mariana Gross assumiu o Fantástico?

Âncora do RJTV 1 foi convocada às pressas para substituir Maju Coutinho, diagnosticada com Covid-19. Poliana Abrita segue de férias com a família na Argentina.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo ao UOL, Maju tem sintomas leves, passa bem e deve voltar ao comando do Fantástico no próximo domingo.

Maju Coutinho não é a primeira apresentadora da Globo a se afastar por causa da Covid-19. No início de janeiro, Renata Vasconcellos também recebeu o diagnóstico e ficou dias afastada do “Jornal Nacional”.

Além de ser elogiada pela estreia dominical, internautas brincaram com o fato de Mariana já ter apresentado diversos telejornais da emissora.

Na Globo desde 2001, ela já passou pelo Hora 1, Bom Dia, Rio, Bom Dia, Brasil, RJTV 2 e Jornal Nacional, além de cobrir a transmissão dos desfiles da Série A e o Show da Virada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link