Apoie o DCM

Anitta pede eliminação de participante do BBB por ter chamado Linn de ‘traveco’

A imagem de Anitta
Anitta declara torcida contra Rodrigo Mussi no paredão do BBB 22 – Twitter/Reprodução @anitta

A cantora pop Anitta acredita que quem deve deixar o Big Brother Brasil 22 da TV Globo na terça (1) é Rodrigo Mussi. Ele está no paredão com Jessilane Alves e Natália Deodato. A votação aconteceu nesta madrugada de segunda (31) e gerou brigas no reality show da emissora.

LEIA MAIS:

1 – DCM Café da Manhã: Militares prestarão continência a Lula, diz chefe da FAB; esquerda vence em Portugal

2 – Fora da manhã na Globo, Fátima Bernardes deve ir para GNT

3 – De ex-vendedor de travesseiros a deputado: astronauta agora quer vaga na Câmara

Por que Anitta está nessa torcida?

Pelas redes sociais, ela, que antes já se disse “apaixonada” por Rodrigo, fez questão de relembrar as atitudes controversas dele no jogo. Conhecido por “agitar” o programa ao querer discutir sobre jogo, a cantora concorda com a opinião de alguns telespectadores e internautas que acham o brother “chato”.

“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no cu só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol do ‘entretenimento'”.
“Vamos mesmo estimular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que pra se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer merda”.

“É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Cês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo (…) Tudo na vida hoje é Internet, algoritmo, resultado. Se o algoritmo que dá resultado é o de coisa ruim, o algoritmo a ser estimulado vai ser cada vez mais e mais o de coisa ruim. E é isso aí… adoece sociedade. Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos”.

Por fim, ela afirmou “não podemos eleger que nosso entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa”. “Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro”. O comportamento de Rodrigo com Linn da Quebrada é uma expressão da transfobia que existe no Brasil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link