Apoie o DCM

VÍDEO: Mamãe Falei lamenta que ninguém participou de ato do MBL contra Bolsonaro

Mamãe Falei
Mamãe Falei no ato pró-impeachment na Avenida Paulista

Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, lamentou neste domingo (12) a falta de adesão de manifestantes nos atos pró-impeachment. A fala dele foi feita durante o ato na Avenida Paulista. Claro que tudo não passou de uma brincadeira do deputado estadual.

Em vídeo postado nas redes sociais, o parlamentar iniciou com a falsa reclamação: “Hoje é um dia muito triste aqui. A gente organizou esse caminhão. Fez toda essa manifestação e acabou não vindo ninguém”. Na sequência, ele mostra o público que compareceu.

Só que opositores do Mamãe Falei pegaram apenas um trecho do vídeo e resolveram viralizar na web. Isto porque houve pouca adesão de manifestantes nos protestos pró-impeachment. Em São Paulo, por exemplo, compareceram cerca de 5 mil pessoas, segundo a PM.

Leia mais:

1 – Damares ridiculariza atos pró-impeachment organizados pela direita: “Chora”

2 – Mentiroso, assessor do MBL chama de fake news matéria do DCM com BO fornecido por ele; veja o documento

3 – VÍDEO – Trump diz que adora Bolsonaro e que presidente ‘trabalha duro’

Mamãe Falei nos atos

Arthur do Val participou da manifestação na Avenida Paulista. Pré-candidato ao governo de São Paulo, divulgou bastante os atos pelo Brasil do MBL e Vem Pra Rua. Porém, não foi o suficiente para alcançar pelo menos 10% de público dos protestos de 2016, por exemplo.

Inclusive, os atos de hoje estão servindo de zombaria de grupos bolsonaristas. Até o presidente Jair Bolsonaro ridicularizou os manifestos.

Confira o vídeo: