Manhattan Connection prepara volta em novo canal e resgata Diogo Mainardi

Após a TV Cultura romper seu contrato de parceria com o Manhattan Connection, o perfil do programa no Twitter divulgou uma nota nas redes.
De acordo com a publicação, o show acabou porque houve um “impasse” entre a emissora e a produtora que financia o programa.
O post diz ainda que o programa vai voltar em breve e ressuscitará o jornalista antipetista Diogo Mainardi.
“Estamos investidos na recriação do Manhattan com a volta do querido e indispensável Diogo Mainardi e outras atrações”, ameaça a nota.
Mainardi foi demitido do programa em maio após xingar o advogado Kakay durante entrevista.
A decisão sobre o fim do Manhattan Connection ocorreu após entrevista feita com Janaína Paschoal, deputada federal de SP. A direção do canal não gostou de uma postagem feita pelo apresentador Caio Blinder no Twitter.
A repercussão negativa da entrevista tomou conta das redes sociais e Caio resolveu se manifestar publicamente. Ele deixou claro que a atração era “plural”.
“Gente de esquerda horrorizada aqui no meu Twitter com a vinda de Janaína Paschoal ao Manhattan Connection exibido quarta feira na TV Cultura. Esta gente autoritária é um horror. O MC é plural”, escreveu.
Aos amigos do Manhattan
Depois de nove meses terminou de forma súbita a temporada do Manhattan Connection na TV Cultura. Houve um impasse, alheio a nós, entre a TV e a Blend que produz o programa.
— Manhattan Connection (@manhattanc) September 27, 2021
Estamos investidos na recriação do Manhattan com a volta do querido e indispensável Diogo Mainardi e outras atrações. Até já.
As Manhatazanas
— Manhattan Connection (@manhattanc) September 27, 2021
Mainardi foi demitido do Manhattan Connection após ataque a Kakay
Em maio, TV Cultura demitiu o jornalista antipetista Diogo Mainardi do programa Manhattan Connection. Diogo comunicou seu desligamento no site de extrema direita O Antagonista.
LEIA – Olavo de Carvalho explode nas redes por ser inspiração de Diogo Mainardi
Ele escreveu o seguinte:
“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim.
Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora.
LEIA MAIS – Grupo Prerrogativas responde a “tresloucado e acanalhado” Diogo Mainardi após agressão chula a Kakay
Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica.
E vai tomar no c…, Kakay”.