Apoie o DCM

“Manja rola”: Marcos do Val bomba nas redes após foto do pênis de Dino

Marcos Do Val em entrevista à GloboNews
Foto: Reprodução

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) tem sido chamado de “manja rola” na internet após fazer um post comparando o tamanho de seu pênis ao do ministro da Justiça, Flávio Dino. Provocado nas redes sociais, o parlamentar decidiu postar uma foto em que ele e o ministro aparecem de sunga.

https://twitter.com/marcosdoval/status/1664234947698204672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1664234947698204672%7Ctwgr%5Ed848d4c32f75cd7e9b770f962b958c4cdd168a46%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fessencial%2Fmarcos-do-val-compara-o-tamanho-de-seu-penis-ao-de-flavio-dino-e-serio%2F

A foto foi publicada após ele ter sido chamado de “anão” por um usuário do Twitter. O senador passou a atacar Dino nas redes após virar piada durante audiência, quando o ministro afirmou: “Se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores”.

Depois da publicação, ele tem sido chamado de “senador manja rola” por internautas, que questionam se comparar o tamanho do seu pênis seria uma fase do teste da Swat, força unidade especial da polícia dos Estados Unidos da qual ele diz ser instrutor.

Outros usuários questionam o motivo do senador ter uma foto do ministro usando sunga em seu celular. Veja a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link