Apoie o DCM

Maria é expulsa do BBB 22 após agressão

A imagem do BBB Maria agredindo Natália
Maria bate com força na cabeça de Natália no BBB e cresce pressão por expulsão. Foto: Reprodução/Twitter

A atriz Maria, do BBB 22, foi expulsa na manhã desta terça-feira (15) após agredir a sister Natália. No Jogo da Discórdia de segunda (14) no reality show da Globo, ela bateu com um balde na cabeça da participante. Maria levou uma chamada do apresentador Tadeu Schmidt logo em seguida.

LEIA MAIS:

1 – Em depoimento, advogado pergunta se Moro também é amigo do juiz da audiência
2 – Bolsonaro e Garotinho debatem quem é mais perseguido pela Globo e ‘esquecem’ Lula
3 – Juiz inocenta bolsonarista que incentivou ataque a repórteres da Globo

Público do BBB 22 pressionou por expulsão

Após a agressão, o público fez uma forte pressão nas redes pela expulsão de Maria, argumentando que outros participantes já haviam sido mandados embora do programa por muito menos.

A câmera do confessionário, por onde um brother eliminado por descumprir regras deixa a casa, foi desligada pouco antes da expulsão.

Veja o vídeo abaixo:

Karol Conká comenta agressão de Maria

Participante mais polêmica da última edição do BBB, a cantora Karol Conká usou as redes sociais para criticar a atitude da atriz.

Em um post feito por Lumena Aleluia, sua colega de confinamento, ela deixou o seguinte comentário: “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”. E Lumena completou: “Karol Conká não autorizou isso, viu, gente?”.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lumena Aleluia (@lumena.aleluia)

BBB 22: Pedro Scooby é acusado de transfobia contra Linn da Quebrada

No BBB 22, Pedro Scooby é acusado de transfobia contra Linn da Quebrada. O brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após uma fala transfóbica dita para a cantora e também participante do reality neste domingo (13). O caso aconteceu após o vídeo do Anjo, quando a mãe, o irmão e a companheira do atleta participaram da filmagem.

João Vitor, irmão de Pedro Scooby, é muito parecido com o surfista e fez sucesso entre os participantes da Casa. Após a exibição do vídeo, Linn soltou uma brincadeira ao dizer que ele não a avisou que era seu cunhado. O brother então respondeu: “Gostou do meu irmão?”.

“Você não sabe da gente, então?”, disse Linn de novo. “Ih, meu irmão ele vai em tudo”, falou Scooby. “Olha como ele fala: ‘meu irmão vai em tudo’”, desabafou a cantora. “E eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?”, questionou Linn. “Uh, não é qualquer coisa não, é especial”, corrigiu ele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link