Apoie o DCM

“Será que vou morrer?’, perguntou Marília Mendonça em áudio antes do acidente

Marília Mendonça
Marília Mendonça.
Imagem: Reprodução/Instagram

Uma mensagem mostra o que Marília Mendonça pensou antes de morrer. Dona Ruth Dias, mãe de Marília, traz essa informação inédita. Ela abriu pela primeira vez o quarto da cantora para uma equipe de reportagem, para a coluna de Leo Dias no Metrópoles.

Esse local estava da mesma maneira que Marília deixou ao sair de casa no dia 5 de novembro de 2021, horas antes do trágico acidente de avião que matou a Rainha da Sofrência, em Caratinga, Minas Gerais.

No celular usado por Marília durante o voo, foi possível ver vídeos que a cantora fez dentro do avião e uma imagem toda preta, feita na hora exata da queda da aeronave, às 15h17.

LEIA MAIS:

1 – “Uma das maiores vozes da música brasileira”: o que o mundo diz sobre Elza
2 – Chico Buarque revela que não cantará mais música após crítica de feministas
3 – VIDEO: Ex-empresária de Anitta diz como sertanejos e agro mandam na música com dinheiro

O áudio de Marília Mendonça

Segundo Leo Dias, há ainda uma mensagem de áudio que Marília mandou para Maraísa na madrugada daquele mesmo dia trágico. A gravação trazia uma pergunta, feita em tom de brincadeira: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”.

Dona Ruth mostrou também a roupa que Marília usava no acidente, ainda suja de óleo, e o celular que Marília usava durante o voo. Num dos momentos mais emocionantes da conversa com Leo Dias, a avó do pequeno Léo desabafou: “Voltaria a vender coxinha só para ter a Marília de volta”.

Confira mais detalhes abaixo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link