VIDEO: Ex-empresária de Anitta diz como sertanejos e agro mandam na música com dinheiro

Kamilla Fialho é responsável pela carreira de grandes nomes da música nacional como Anitta, Lexa, Sapão, MC Rebecca, Kevin O Chris, Naldo, 3030 entre outros.

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 13:46
Ex-empresária de Anitta
Foto: Reprodução

Nesta semana, viralizou uma conversa entre a ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho, e o consultor e empresário Clemente Magalhães para o canal Corredor 5, no YouTube. Na entrevista de quase 2 horas de papo, que ocorreu em junho do ano passado, foram abordados temas que compõem o ecossistema artístico, a música Pop e planejamento estratégico.

Sendo responsável pela carreira de grandes nomes da música nacional como Anitta, Lexa, Sapão, MC Rebecca, Kevin O Chris, Naldo, 3030 entre outros, Kamilla falou sobre esses 18 anos de estrada e experiência em uma conversa que revela os desafios e oportunidades para a indústria musical, sobretudo, a música Urbana.

Kamilla Fialho é uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Essa estratégia que era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década.

Leia também:

1- Lula discutirá reforma trabalhista com governo espanhol nesta semana

2- Nova tragédia em Minas: Talude desabafa e morrem duas pessoas

3- Alckmin é convidado por partido para se filiar; Saiba qual

Ex-empresária de Anitta fala sobre sertanejos e agro

No trecho que vizualizou nesta semana, Kamilla Fialho conta como sertanejos e agro dominam o mundo da música com dinheiro. Ela enfatizou que o Funk/Pop perde muito espaço por conta disso.

“Tem muito dinheiro. Eu pago para tocar uma música na rádio, eles compram a rádio”, ironizou sobre sertanjos.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.