Apoie o DCM

Policial teve de atirar para evitar roubo de pertences de Marília Mendonça em avião

O avião de Marília Mendonça após acidente
Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo e morreu aos 26 anos

Após a queda do avião de Marília Mendonça, fãs tentaram furtar objetos pessoais da cantora. Um policial teve de dar tiros de borracha contra quatro pessoas. O episódio ocorreu uma dia depois do acidente. A tentativa de roubo foi registrada em ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, três agentes ficaram no local da queda durante a madrugada para preservar a cena do acidente. Quatro pessoas desceram por um morro utilizando uma lanterna. Segundo policiais, eles seguiram diretamente para a aeronave em busca dos objetos das vítimas. Mesmo após terem recebido ordens para parar, continuaram. Foi quando os policiais atiraram.

Os suspeitos fugiram e não há informações de que tenham sido feridos. A informação é do g1.

Leia também:

1 – Kassio Nunes pede ajuda a colegas do STF para ‘descolar’ de Bolsonaro

2 – Lira diz a aliados que não deixará STF sem resposta após Orçamento Secreto ser barrado

3 – A quatro dias do 2º turno, Dallagnol citou Moro em chat e pediu pressa: “não temos muito tempo”

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu em acidente de avião. A cantora e os quatro passageiros do veículo que caiu na tarde desta sexta (5). Além dela, estavam no voo um assessor, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As outras vítimas eram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não foram identificados.

Goiana, Marília era uma cantora sertaneja de 26 anos conhecida como “Rainha da Sofrência”. Ela faz sucesso com músicas que destacam a valorização da mulher. Marília é autora de vários sucessos como “Todo mundo vai sofrer”, “Apaixonadinha” e “De quem é a culpa?”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link