Apoie o DCM

Morte de Marília Mendonça pode ter ocorrido de forma instantânea, diz legista

Veja a queda do avião de Marília Mendonça
Marília Mendonça: O que se sabe sobre a queda do avião. Foto: Reprodução/G1/Twitter

Marília Mendonça morreu de forma instantânea na queda do avião. A informação é de Pedro Coelho, médico legista do Posto Médico Legal de Caratinga (MG). Segundo ele, a cantora e as outras quatro vítimas sofreram de politraumatismo contuso. Isso significa que foram detectadas várias lesões em órgãos vitais das vítimas.

O médico, diz, porém, que deve-se aguardar o resultado de exames complementares, como toxicológico e alcoolemia, para emitir o laudo definitivo. O documento deve sair em até 20 dias e a Polícia Civil e o IML de Belo Horizonte serão informados.

Esses exames são comuns em mortes por causa violenta, como ocorreu com as cinco vítimas. “É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”.

Leia também:

1 – Colunista da Folha que chamou cantora de “gordinha” se diz vítima do “tribunal digital”

2 – Governo já puniu 18 delegados da PF em retaliação

3 – Partido de Ciro Gomes, PDT dá aval para candidatos apoiarem Lula

Marília Mendonça e equipe estavam mortos quando resgate chegou, diz PM de MG

Marília Mendonça e sua equipe já estavam mortos quando o resgate chegou ao local onde ocorreu a queda do avião. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa na noite desta sexta (5) pela Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG).

De acordo com o delegado Ivan Lopes Sales, quando os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram ao local, constataram inicialmente três mortos, entre eles estava a sertaneja. Posteriormente, o piloto e o co-piloto foram declarados sem vida. “Quando a equipe chegou, certamente já estavam mortos”, relata.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link