Apoie o DCM

Saiba quantas músicas Marília Mendonça deixou registradas

Marília Mendonça
Marília Mendonça deixou diversas canções antes de morrer

Marília Mendonça (1995-2021) deixou um enorme acervo de músicas. A sertaneja morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Segundo informações do Extra, que teve acesso aos dados do Ecad, a cantora tem 324 canções registradas em seu nome. Ela também fez 391 gravações (suas e de parceiros) cadastradas.

Músicas em parceria com outros artistas estão prontas e serão lançadas em breve. Dom Vittor e Gustavo (irmão caçula da artista), Hugo e Guilherme, a cantora mexicana Dulce María, Guilherme e Santiago e Ludmilla formaram parceria com ela. Entretanto, sua turnê As Patroas, projeto que faria com Maiara e Maraisa, ainda não tem definição.

Leia mais:

1 – Gilmar Mendes explica o motivo de Bolsonaro ter se unido ao Centrão

2 – Presidente do PL promete vingança se Bolsonaro não se filiar: “Odeia traição”

3 – Só Fake News? Governo Bolsonaro lança jornal “Só Good News”

Mãe de Marília Mendonça foi vítima de golpe

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, foi vítima de um perfil falso. O criminoso usou o nome dela para aplicar golpes. A mãe da sertaneja usou as redes sociais no sábado (13) para alertar seguidores sobre o episódio.

Na publicação, Ruth mostrou um print comprovando que foi criado com fotos e um nome de usuário bem parecido com o dela. Através de mensagens, o bandido pedia transferências de dinheiro via Pix. Os fãs de Marília Mendonça que informaram Moreira sobre o ocorrido.

Murilo Ruff, ex-namorado e pai do filho dela, o pequeno Léo, fez uma denúncia parecida. Ele disse que um golpista estava fingindo ser ele por meio de um aplicativo de mensagens.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.