Apoie o DCM

Marilyn Manson é acusado de prender e torturar mulheres em cela de vidro

Marilyn Manson
Marilyn Manson. Foto: Reprodução

Marilyn Manson é acusado de prender mulheres e torturá-las em cela de vidro. O artista é alvo de uma série de processos por abuso sexual e agressões físicas e psicológicas. Segundo testemunhas, a cabine fica em seu apartamento em West Hollywood e é à prova de som.

Mulheres que se relacionaram com o roqueiro e antigas colegas de trabalho relatam terem sido enclausuradas na caixa durante horas como forma de punição. O local, segundo elas, era chamado de “quarto das meninas más”.

Ashley Morgan Smithline está processando Brian Warner, o verdadeiro nome do músico, de agressão sexual e cárcere privado. Ela relata que a cabine tem o espaço de um provador de loja de roupas e ninguém podia ouvi-la.

“Mesmo que gritasse, ninguém podia me ouvir. Você lutava e ele gostava dessa reação. Aprendi a não lutar, porque isso dava a ele o que ele queria”, conta a ex-namorada.

1 – Touro de Ouro do mercado financeiro foi doado por empresário bolsonarista

2 – ‘Se matar todos os judeus, o Brasil enriquece’, diz comentarista da Jovem Pan

3 – Impostos perdidos com offshores, como a de Guedes, pagariam Auxílio Brasil

Marilyn Manson é denunciado por mais de dez mulheres

O músico está sendo denunciado por mais de dez mulheres. Entre elas estão as atrizes Evan Rachel Wood (de Westworld), Esmé Bianco (de Game of Thrones), Bianca Allaine e Ellie Rowsell. Elas são todas ex-companheiras dele.

Ashley Walter, ex-assistente que também abriu processo na Justiça conta que ele vivia falando do local em “tom de brincadeira e se gabando”. A modela Sarah McNeilly, que teve relacionamento com ele, conta que a experiência na cabine foi “absolutamente assustadora”. Também relata que o músico ameaçou “amassar” seu rosto com um taco de beisebol.

As informações são da revista americana Rolling Stone.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link