Apoie o DCM

Marina Ruy Barbosa foge de Ciro Nogueira, cacique do Centrão, e põe a culpa na Globo

Marina Ruy Barbosa é namorada do deputado Guilherme Mussi
Marina Ruy Barbosa fugiu de Ciro Nogueira, que estava com seu namorado, o deputado Guilherme Mussi. Foto: Divulgação

Namorada do deputado Guilherme Mussi, Marina Ruy Barbosa não gostou de encontrar Ciro Nogueira em bar. O parlamentar e o cacique do Centrão estavam no local quando a atriz chegou.

Ela fugiu do encontro e afirmou: “A Globo não vai deixar eu ficar aqui”, segundo a Veja. O deputado foi atrás da namorada.

Leia também:

1 – Beto Carrero World faz propaganda com foto de Luciano Hang

2 – Bolsonaro se encontrou em Nova York com Allan dos Santos, que Eduardo ajudou a fugir do Brasil

3 –CPI: Renan quer responsabilizar mandatário por genocídio indígena

Marina Ruy Barbosa diz não ser bolsonarista

Marina Ruy Barbosa já disse não ser bolsonarista. No ano passado, ela revelou que não votou no presidente. A revelação surgiu após publicação de seu pai, que disse ter se arrependido de votar em Bolsonaro.

“Meu pai não é uma figura pública. E me estranha esse interesse por ele. Eu sou a pessoa pública. Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem quis”.

“O cenário lá atrás já não era promissor, mas, esperançosa, como brasileira que não gostaria de ver seu país em mau estado, tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para esse caminho lamentável que foram”, prosseguiu.