Apoie o DCM

Mario Frias contrata empresa sem funcionários por valor milionário

Veja Mario Frias
Mario Frias: Foto: wikimedia commons

Mario Frias, secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, contratou sem licitação uma empresa sem funcionários e sediada em uma caixa postal dentro de um escritório virtual.

A Construtora Imperial Eireli, da Paraíba foi aberta em maio de 2019 e custou R$ 3,8 milhões. Ela prestar serviços de conservação e manutenção para prédio da União que reúne relíquias do cinema nacional em Benfica, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

A empreiteira virtual pertence a Danielle Nunes de Araújo, que recebeu o auxílio emergencial por oito meses seguidos. A especialidade do escritório é a “gestão de correspondências” para dezenas de firmas. Com informações do Globo.

Leia também:

1- Jornalistas entram em desespero por troca de tiros próxima a ESPN

2- Dados de brasileiros são vendidos em plano de assinatura ilegal; saiba valor

3- Moro mentiu: Imagens mostram que Bolsonaro não comemorou quando Lula ficou livre

Empresa contratada por Mario Frias nunca prestou serviços ao governo

De acordo com a base de dados do Ministério da Economia, a Construtora Imperial não registrou funcionário algum em sua última declaração da Relação Anual de Informações Sociais, entregue em 2019, ano em que foi fundada. Segundo a pasta, as informações devem ser atualizadas anualmente.

A Construtora Imperial nunca prestou serviços para o governo federal. Além disso, a empresa não tem um site ou qualquer meio eletrônico que detalhe os serviços que ela presta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.