Apoie o DCM

Após matar irmã e tia a facadas, homem sai armado pelas ruas em GO

Homem armado
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta (26), um homem de 37 anos teria matado a irmã e a tia a facadas dentro de casa, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. Após os assassinatos, o suspeito saiu armado pelas ruas da cidade e chegou a brigar e esfaquear um homem que tentou contê-lo.

Um vizinho da família foi quem encontrou os corpos das duas vítimas dentro da residência. A irmã estava na cozinha e a tia na varanda. Dentro da residência, estava uma criança, que nada sofreu e que seria sobrinha do suspeito. Com informações do Metrópoles.

O suspeito identificado como Pedro Rosário Leite foi bordado por uma viatura na rua. Ele reagiu contra os policiais e foi atingido por um tiro na perna direita para ser imobilizado. Preso, o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia, onde passa por avaliação médica.

Leia também:

1- Veja quem é o favorito para vencer as prévias do PSDB, segundo pesquisa

2- Pai acusado de ameaçar e mandar foto da filha armada para ex é preso

3- Empregado de Mário Frias quer processar “envolvidos” com Papai Noel gay

Vítimas: A irmã e tia do homem

A irmã dele tinha 31 anos de idade e se chamava Cristiana do Rosário. Ela trabalhava como gerente de uma tradicional loja de eletrônicos em um shopping de Goiânia. A empresa emitiu nota lamentando o assassinato da funcionária. Ela liderava uma equipe de 45 pessoas e estava no trabalho há dois anos. “Uma líder nata, que envolvia seus pares de forma generosa e única”, diz o comunicado.

A identidade da tia, que tinha 60 anos, não foi divulgada até o momento. A criança que estava no interior da casa é um menino e tem cerca de 3 anos. Ele foi encontrado com resquícios de sangue pelo corpo, apesar de não ter sofrido ferimentos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link