Apoie o DCM

“Melhor solução para acalmar o coração”, diz Marcos do Val ao anunciar fim da carreira política

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) – Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (2), o senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos-ES) usou as redes sociais para anunciar que vai abandonar o cargo e a vida política. Ele ressaltou que o principal motivo são as ofensas sofridas na internet.

Vale destacar que após a reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) na presidência do Senado, Marcos discutiu com os membros do MBL, Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, e Renan Santos. Ele foi chamado de traidor após dizer ter votado em Rogério Marinho (PL-RN) e por aparecer abraçado com Pacheco.

“Após quatro anos de dedicação exclusiva como senador pelo Espírito Santo, chegando a sofrer um princípio de infarto, venho através desta, comunicar a todos os capixabas a minha saída definitivamente da política’, iniciou do Val.

O parlamentar também afirmou que irá entrar com um pedido de afastamento nos próximos dias e que deve voltar para os Estado Unidos: “Perdi a convivência com a minha família em especial com minha filha. Não adianta ser transparente, honesto e lutar por um Brasil melhor, sem os ataques e as ofensas que seguem da mesma forma. Nos próximos dias, darei entrada no pedido de afastamento do senado e voltarei para a minha carreira nos EUA”.

“Nada existe de grandioso sem paixão. Essa paixão não estou tendo mais em mim. As ofensas que tenho vivenciado, estão sendo muito pesado para a minha família. Que Deus conforte os corações de todos os meus eleitores. Desculpem, mas meu tempo, a minha saúde até a minha paciência já não estão mais em mim!” continuou.

Ao final, o senador apontou que deixar a vida política é a melhor solução: “Por mais que doa, o adeus é a melhor solução para acalmar o meu coração…”

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=3RUZiLcEnwI

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link