Menina de 11 anos é estuprada e morta pelo tio com 20 facadas dentro de casa

Do Globo
Uma menina de 11 anos morreu com cerca de 20 facadas logo após ser estuprada dentro de casa em Eirunepé (AM), a 1.160 quilômetros de Manaus, nesta quarta-feira. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o autor do crime, tio da criança, tentou se matar com três golpes de faca contra o peito. O homem de 28 anos morava com a vítima e a mãe dela.
Ele e a menina foram encontrados por vizinhos que ouviram os gritos e foram socorridos, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor encontra-se num hospital, onde é mantido sob custódia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) como estupro de vulnerável e feminicídio.
De acordo com Gonzaga Rezende, gestor da DEP, o crime ocorreu por volta das 11h30, investigadores constataram que os abusos sexuais já vinham sendo praticado há algum tempo. (…)
Leia também:
1; Sob Bolsonaro, brasileiros que ganham dinheiro trabalhando é o menor da história
2; Advogado que difundiu cópia pirata da biografia de Lula pede desculpas e compra 10 exemplares
3; Bolsonaristas espalham VÍDEO em que médica cria fake news sobre vacina
Adolescente de 16 anos relata ter sido estuprada por 400 homens
Uma adolescente de 16 anos relatou ter sido estuprada por pelo menos 400 homens, na Índia, durante seis meses. Desses, sete já foram presos, incluindo o pai e o marido da vítima. O caso é considerado o maior incidente de violência sexual já registrado no país.
Ela também afirma que, ao tentar fazer uma denúncia, foi estuprada por dois policiais. Sua última tentativa de formalizar uma queixa foi na última sexta-feira (12). Apesar de não afirmar com certeza quem seriam todos os abusadores, a jovem conseguiu identificar pelo menos 25 suspeitos.