Apoie o DCM

Menino de 5 anos é baleado em ação da PF contra milicianos

Veja a pistola
Pistola e balas. Armas. Foto: Wikimedia Commons

Menino foi atingido por uma ação da PF contra milicianos no Rio de Janeiro. Essa informação foi dada pela reportagem da Bandeirantes, que deu detalhes sobre a operação.

LEIA MAIS:

1 – Abandono do discurso golpista é condição para o Centrão manter aliança com Bolsonaro

2 – Gaspari: A quem interessa a boçalidade de Bolsonaro?

3 – Alckmin como vice de Lula tem “efeito simbólico”, diz Folha

Menino baleado

Um menino de cinco anos foi baleado durante uma ação da Polícia Federal contra milicianos, na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá.

Operação ocorre na zona oeste do Rio de Janeiro. Um agente também ficou ferido na ação, realizada na noite desta última terça (21).

A PF foi recebida a tiros por um líder miliciano.

Segundo a Polícia Federal, o criminoso, que era alvo da busca, foi preso.

Eles dizem que os agentes não fizeram disparos e levaram imediatamente a criança para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na mesma região. O quadro de saúde do menino é considerado estável. Não há informações sobre o estado de saúde do policial ferido.

Confira a nota da PF.

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro informa que, na noite desta terça-feira, 21/12, policiais federais em diligência investigativa próximo à entrada da comunidade de Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, foram recebidos a tiros por seguranças de um líder da milícia que atua na região, que foi preso na ação.

Na ocasião, uma criança de 5 anos e um policial federal foram atingidos por disparos efetuados por um dos seguranças do miliciano.

Destaca-se que os policiais federais não efetuaram disparos e prestaram de imediato os primeiros socorros à criança e a conduziram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca/RJ. O estado de saúde do menino é estável e a PF está prestando toda a assistência possível à vítima e sua família.

Peritos criminais federais foram acionados para realizar a perícia técnica que subsidiará o inquérito policial instaurado para apurar as circunstâncias do fato e o autor do disparo que atingiu a criança e o policial federal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.