Mesmo com repercussão negativa, Janaína Paschoal insiste em atacar obra de padre Júlio

Para algumas pessoas, há momentos na vida em que não existe outro caminho senão passar um pó de arroz no rosto e seguir em frente.
É o que fez Janaína Paschoal neste domingão do dia dos pais, ao escrever mais um capítulo deplorável na sua louca cavalgada pela extrema-direita: desta vez, resolveu atacar o Padre Júlio Lancelotti no mais caro princípio cristão praticado pelo homem: dar comida aos famintos.
Deu mal para a deputada estadual que se elegeu montada na farsa da Lava-Jato.
Mas ainda assim não abriu mão das críticas, alegando que estava apenas propondo uma reflexão. E seguiu batendo na obra do religioso.
Pergunto a todas as pessoas que estão me detonando o seguinte: Se você tivesse um parente se matando com drogas na Cracolândia, o que preferiria, alguém que o alimentasse ali, possibilitando sua permanência no vício? Ou alguém que o estimulasse a sair daquela condição?
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 8, 2021
Eu não ataquei ninguém, só estou propondo uma reflexão. Há anos, todos reclamam da Cracolândia, mas ninguém tem coragem de olhar para as ações que findam por colaborar que aquela região siga assim. Alimentar no vício só estimula o ciclo vicioso! Peço que pensem a respeito!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 8, 2021